Article / Sep 26, 2022

Corrida Hovione 2022

A maior corrida de Loures está de volta, junte-se a nós!

A Hovione, com o apoio da Câmara Municipal de Loures organiza uma vez mais a maior corrida de Loures.

A Corrida Hovione decorrerá no próximo dia 2 de outubro de 2022 em Loures, com o objectivo de inspirar a cidade a correr, promovendo hábitos de vida saudável e activa da população. Queremos inspirá-lo a desafiar-se e motivá-lo a nunca desistir.

Inscreva-se já e garanta a sua participação na Corrida Hovione.

inscreva-se-ja

Partida do Parque de Estacionamento Norte da Hovione Loures em Sete Casas

Consulte o Google Maps

A Corrida Hovione o é composta por quatro opções:
kids race - Corrida Hovione em Loures a 2 outubro

caminhada - Corrida Hovione em Loures a 2 outubro

corrida - Corrida Hovione em Loures a 2 outubro

PRAZO ÚNICO
Até 28 Setembro – 2,00€

Até 15 Setembro – 4,00€
De 14 a 25 Setembro – 5,00€
De 26 a 28 Setembro – 6,00€

Até 15 Setembro – 7,00€
De 14 a 25 Setembro – 9,00€
De 26 a 28 Setembro – 12,00€

E ainda:

corrida-virtual_-_corrida_hovione_em_loures_a_2_outubro

Inscrição gratuita.
Horário à escolha do participante.
Dias para realizar a prova: 1 e 2 de outubro de 2022

Inscrição Online

O valor das inscrições reverte a favor da Casa do Infantado

Saiba mais em CorridaHovione.pt