Notícias / May 20, 2022

Hovione em 5º lugar no Top 20 das melhores empresas para trabalhar em Portugal

Employer Brand Award 2022

Hovione Ana Cristina Guimaraes Employer Brand Award Randstad | Hovione

A Randstad Employer Brand Award 2022 revelou o ranking das empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal onde a Hovione ocupa o 5º lugar.

A Hovione ficou em quinto lugar nas 20 melhores empresas para trabalhar em Portugal e ocupa o 1º lugar no setor da saúde.

O setor da saúde é este ano considerado o mais atrativo para trabalhar de acordo com a opinião dos portugueses e o das tecnologias de informação passa para o segundo lugar. Entre os fatores mais valorizados numa empresa, por quem procura emprego, estão o salário e benefícios (72%), mas também, o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal (67%) e o bom ambiente de trabalho (67%).

Este estudo independente, realiza-se pelo 7.º ano consecutivo, para analisar a perceção da população em relação aos 150 maiores empregadores de 31 países.

Conheça o TOP 10 das empresas mais atrativas para trabalhar:

1 - Delta Cafés
2 - Farfetch
3 - Bosch
4 - Nestlé
5 - Hovione
6 - Siemens
7 - Banco de Portugal
8 - RTP - Rádio e Televisão de Portugal
9 - The Navigator Company
10 - Volkswagen Group Services

A lista completa do top-20 das empresas mais atrativas para trabalhar pode ser consultada aqui.

Interessado em saber mais sobre as oportunidades que temos em aberto para si?

Visite Careers.Hovione.com