Notícias / Jun 30, 2022

Hovione recebe menção honrosa do concurso “Inovação em Ecossistema 2022”, no COTEC Innovation Summit

COTEC Innovation Summit 22

Mencao Honrosa COTEC Innovation Summit 2022 Hovione

No dia 29 de junho, foi anunciado no COTEC Innovation Summit, que o caso de estudo da Hovione, apresentado em parceria com a WeADD, recebeu uma menção honrosa do concurso “Inovação em Ecossistema 2022”.

A cerimónia decorreu no Centro de Congressos de Aveiro, e João Ventura, Business Diretor Inhalation Solutions, foi o representante da Hovione.

A Hovione foi finalista na sequência de uma palestra conjunta com a WeADD, durante as sessões da COTEC Xperience 4.0, no âmbito da uma colaboração que suporta o desenvolvimento do produto “8Shot Dry Powder Inhaler (DPI)”.

A COTEC Portugal é uma associação empresarial multissectorial que promoveu nesta edição da COTEC Innovation Summit quatro eixos centrais: Industrialização, Sustentabilidade, Conhecimento e Competitividade.

Saiba mais sobre este prémio em InnovationSummit.cotec.pt

joao ventura recebe menção honrosa da COTEC Innovation Award | Hovione
Da esquerda para a direita: João Ventura (Hovione), Sónia Josué (WeAdd), Adriano Fidalgo (Astrolábio)